Curta a nossa página
 
18/10 19h19 2015 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Vigia é encontrado morto dentro de escola em Jatobá do Piauí

O funcionário do município que foi identificado apenas por Domingos sofria de problemas cardíacos.

Por volta das 3:h da madrugada desse domingo (18/10), o vigia da Escola Municipal Anita Gaioso, que fica na Comunidade Bem Posta, zona rural de Jatobá do Piauí, foi encontrado morto dentro da unidade escolar. O funcionário do município que foi identificado apenas por Domingos sofria de problemas cardíacos.


A idosa Maria Ginú contou ao Em Foco que “sempre ele guardava as coisas dele aqui: a bolsa, moto. A gente ficou conversando ate por volta das 23h, ai ele falou que ia na escola e quando voltasse ia gradar seus pertences. Quando ele saiu fui me deitar e deixei a porta aberta”, disse.

 

“Por volta das três horas da manhã acordei e me deparei com a porta aberta e sem os objetos do Domingos (vigia). Eu chamei meu irmão e fomos até a escola. Quando entramos ele já estava deitado no chão", contou Maria Ginú ainda abalada.

 

Sem sabe o que realmente tinha acontecido, a idosa Maria acionou o Samu, que rapidamente chegou ao locou e contatou a morte do Vigia. Domingos sofria de um problema no coração e não contava mais com um dos seus rins. 

 

O corpo do vigia que aparentava 42 anos de idade foi retirado da Escola Anita Gaioso por volta das 8:h da manhã deste domingo para ser velado. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.