Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:55

BOQUEIRÃO: Líderes da oposição e situação se reúnem para defender nome do médico Antônio Luís

 

Neste sábado (21) um grupo de lideranças de diversas alas em Boqueirão do Piauí se reuniram para defender a candidatura do médico Antônio Luís como candidato a Prefeito do município. Na reunião estavam presentes os vereadores Carlinhos Bernardo, Edmilson Bernardo, Zé Cazuza e Paulo Aninha, irmão do médico. Alem de diversos suplentes, ex-vereadores e ex-secretários municipais.

O encontro foi realizado para recepcionar o Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior. Os líderes solicitaram apoio do parlamentar, bem como a disponibilidade do PDT para viabilizar a candidatura do Dr. Antônio Luís. O Deputado se colocou a disposição do grupo e aproveitou oportunidade para falar de investimentos na cidade. Flávio Jr foi conhecer pessoalmente o potencial turístico da Barragem do Rio Longá e também conversou sobre a possibilidade de realizar ações de pavimentação na zona urbana do município.

CENÁRIO

O médico Antônio Luís é membro da família Aninha, bastante tradicional na cidade que sempre teve presença na Câmara de Vereadores. Atualmente Paulo Aninha é o representante da família no parlamento municipal. A família deu sustentação ao atual Prefeito Solteiro Alves na eleição municipal.

O ortopedista Antônio Luís é um nome que agrega situação e oposição num palanque único, no entanto até o momento o prefeito ainda não anunciou quem será seu sucessor.