Curta a nossa página
 
16/10 08h15 2015 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Jovem é esfaqueado ao se envolver em briga de bar em Castelo do Piauí

Tudo teria começado após os dois jovens que moram no bairro, se envolverem em uma confusão em um bar.

Na noite desta quinta-feira (15) os moradores do Bairro Vila Nova em Castelo do Piauí viveram momentos de terror. Cerca de 8 homens fizeram uma verdadeira arruaça no bairro. 

 

Segundo informações, após depredarem algumas residências, eles tentaram matar um jovem e feriram outras duas pessoas no local. De acordo com os relatos, tudo teria começado após os dois jovens que moram no bairro, se envolverem em uma confusão em um bar conhecido como “Bar da Moita”.

 

Após a discussão um dos jovens foi agredido e saiu do local com destino a sua residência, foi quando quatro motoqueiros, e mais quatro homens que estavam em um veiculo modelo S10 de cor verde de propriedade de um homem identificado por Joel Torneiro, pararam em frente à residência do jovem e começaram a apedrejar a casa e as pessoas que estavam no local.

 

O homem identificado por Gonçalo que é pai do jovem que estava sendo jurado de morte estava na residência no momento da confusão, e tentou impedir que os homens fizessem algo contra seu filho. Mais os homens que estavam furiosos pegaram pedaços de madeira, pedras e agrediram Gonçalo, foi então que Gonçalo foi até a residência pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de um Jovem identificado por Diego Francisco filho de Joel.

 

 

O jovem foi encaminhado até o Hospital Local Nilo Lima em estado grave e em seguida foi transferido com urgência para o HUT em Teresina. O medo é constante na região. Os moradores estão inseguros, pois já é a terceira confusão que acontece esse mês no bairro. Policias foram até o local após o acontecimento fizeram diligências mais ninguém foi preso. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.