Curta a nossa página
 
02/09 17h01 2019 Você está aqui: Home / Altos e Região Altos e Região Imprimir postagem

Altos e Região

Altos e Região

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região

ALTOS: Pesquisa encomendada pelo MDB aponta liderança de Maxwell da Mariinha com 48,67%

O cenário político em Altos aponta para uma vitória da oposição que é liderada pelo Presidente da Câmara, Maxwell da Mariinha, conforme uma pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto DataMa(X) que foi encomendada pelo MDB.
 
Maxwell da Mariinha foi chamado na sede do partido em Teresina nesta segunda-feira (02) onde recebeu o resultado das mãos do presidente estadual da sigla, Senador Marcelo Castro e dos Deputados Zé Santana, Pablo Santos, Severo Eulário e João Madson.
 
Na pesquisa estimulada, quando é perguntado "E se os candidatos fossem estes, em quem o (a) Sr(a) votaria para 'Prefeito de Altos - PI?" as respostas foram as seguintes: o oposicionista Maxwell da Mariinha aparece com 48,67%, Carlim Leal, candidato do casal Warton e Patrícia, aparece em segundo com 19% e Nerirrone Lacerda, atual vice-prefeito e já chegou cotato como candidato do casal, ficou com apenas 15%. Nulo/branco tem 10,67, NS/NO (Não sabe ou não opina) tem 6,67.
 
Em outro cenário onde se inclui mais nomes o resultado é o seguinte: Maxwell da Mariinha lidera com 37% das intenções de votos, Carlim Leal com 16,67%, Nerirrone Lacerda com 11%, Neto Delmiro com 8,67, Kiko Fontenele com 8%, nulo/branco tem 7,67, NS/NO tem 5%, Marcelo Mascarenhas com 5% e Meson Medeiros em último com 1%.
 
REJEIÇÃO
 
No levantamento para saber em quem os altoenses não votariam, os candidatos do grupo da Prefeita são os mais rejeitados. 27% disseram que não rejeitam nenhum dos pré-candidatos. Carlim Leal é rejeitado por 12% da população, em seguida aparece Nerirrone Lacerda com 11,67%, Kiko Fontenele com 11%, NS/NO tem 10%, Marcelo Mascarenhas com 9%, o candidato da oposição, Maxwell da Mariinha tem apenas 6% de rejeição. 5,33% disseram que rejeitam todos os nomes, Meson Medeiros tem 4% de rejeição e Neto Delmiro tem 3,33%.
Maxwell foi receber a pesquisa juntamente com a vereadora Maria Tereza, Mariinha do Zeca e o delegado Paulo Pires.
 
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de agosto de 2019 onde foram entrevistados 300 eleitores da zona urbana e rural de Altos (PI). A margem de erro 5,6 e o grau de confiança é de 96%.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados