Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:00

Prefeitura inicia obra de calçamento nas ruas Nazaré Neves e Edigar Miranda

 Fonte: CCOM

Para garantir mais qualidade de vida à população, a Prefeitura de Campo Maior por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início a obra de pavimentação nas ruas Nazaré Neves e Edigar Miranda, localizadas no Bairro de Flores.

Coordenadas pelo Secretário Dibes Ibiapina, as equipes da secretaria de infraestrutura estão distribuídas em várias ruas da cidade, construíndo calçamentos nos Bairros Cidade Nova, Parque Estrela, Renascer, Santa Rita e Flores.

“Essas obras de pavimentação vêm deixando a população mais feliz, mais contente, porque na realidade melhora a vida de todos. E o nosso compromisso é esse, de melhorar a vida das pessoas. E nada melhor que você ter ruas calçadas, ruas iluminadas para que você possa ter mais conforto e se sentir mais feliz morando aqui”, declarou o prefeito Professor Ribinha.

A pavimentação das ruas dará melhores condições de trafegabilidade, conforto e comodidade à população, que antes reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados pela poeira e lama.