Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:48

SAAE realiza serviços de manutenção em poço no Bairro Fripisa

 Fonte: CCOM

Nesta quinta-feira (15), a Prefeitura de Campo Maior através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE executou trabalhos de manutenção corretiva no Poço Tubular - 33 (CAIC), localizado no bairro Fripisa.

Com o equipamento danificado, ocorreu a interrupção temporária do fornecimento de água em alguns bairros. Diante do problema, as equipes concentraram todos os seus esforços no local até providenciarem a normalização do abastecimento.

Após a solução do problema, o SAAE informou que está mobilizando um levantamento técnico para colocar em funcionamento novos poços na região com o objetivo de dar um maior suporte ao abastecimento e melhorar os serviços de disponibilidade de distribuição da água, amenizando os transtornos aos usuários que moram em locais considerados elevados.

Com o compromisso de promover qualidade de vida para a população campomaiorense, o SAAE realiza diversas ações de manutenção, educativas, preventivas e corretivas. E para auxiliar no trabalho, ele conta com a participação da população por meio da central de atendimento (86) 3252-1231.