Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:37

Festival de Cultura de Nossa Senhora de Nazaré se concretiza como uma das melhores edições

 Fotos: Facebook

A 7ª edição do Festival de Cultural aconteceu entre os dias 26 e 27 de Julho, e mais uma vez foi um dos maiores eventos já realizados na região dos carnaubais. A cidade se transformou na capital da cultura e da arte, valorizando assim, as tradições e costumes do povo nazareno.

Muitas apresentações artisticas e culturais abrilhantaram o evento, como por exemplo, as apresentações do CRAS, quadrilhas juninas, show de calouros e shows de bandas locais e de renome nacional.

 

A prefeitura não medio esforços para que a edição deste ano fosse um sucesso, para isso o prefeito buscou várias parcerias com o Governo do Estado do Piauí e o Deputado Estadual Flávio Júnior e o Deputado Federal Flávio Nogueira e com isso Luizinho conseguiu uma atração nacional para fechar o festival cultural deste ano, a Banda Desejo de Menina.

O prefeito destacou que o festival foi um sucesso incontestável. "Cultura, lazer, diversão e fortalecimento da economia local. Obrigado a todos que contribuíram de forma direta ou indiretamente para que nós pudéssemos realizar o festival, aos nazarenos que participaram ativamente do evento, os visitantes que deram um brilho a mais no festival, e  de modo especial, ao  Deputado Estadual Flávio Júnior, Deputado Federal Flávio Nogueira e o governo do estado". relata o prefeito Luizinho Cardoso.