Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:06

Prefeito de São Miguel do Tapuio assina Ordem de Serviço para pavimentação de ruas

 Fonte: Portal R10

O Prefeito do município de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB) assinou, na manhã dessa  quinta-feira, dia 04 de julho, na presença da empresa vencedora do processo licitatório, a Ordem de Serviço para execução de obra de pavimentação, com paralelepípedosem várias ruas da cidade.

Serão beneficiadas com a pavimentação, as seguintes ruas: Rua Padre João Siron, Rua José Nilo Campelo (trecho I e II), Rua Angical, Rua Oeiras, Rua Santo Amaro, Rua Projetada, Rua Projetada I várias cabeças de Ruas, perfazendo o total de7.027,80 metros quadrados (m²) de calçamento. Além do calçamento, todas essas ruas serão contempladas também com calçada, rampas de acessos e sinalização.

O valor do contrato com a empresa V. M. Veloso Cerqueira, vencedora do processo licitatório, é de R$618.329,21 (seiscentos e dezoito mil, trezentos e vinte nove reais e vinte um centavo). Os recursos são provenientes do convenio de nº 863943/2017, do Programa de Planejamento Urbano, do Ministério das Cidades.

O prefeito Lincoln Matos, ressaltou o esforço da gestão municipal em cumprir as metas de governo e defendeu que, mesmo com as dualidades financeiras enfrentadas pelos municípios, tem trabalhado para proporcionar uma cidade melhor para toda a população.

A pavimentação das ruas da cidade e também de comunidade da zona rural, é um sonho antigo da comunidade, no entanto, a falta de liberação de recursos por parte do governo federal vem dificultando a execução de imediato dessas obras, mas que é compromisso da gestão municipal.