Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:07

Vice-prefeito de Juazeiro pede exoneração do cargo de secretário

 Foto: Facebook

O vice-prefeito de Juazeiro do Piauí, Cícero Leite, que acumulava o cargo de Secretário Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, pediu exoneração do comando da pasta e um novo responsável será anunciado pela prefeitura nos próximos dias.

Até o momento a prefeitura não emitiu qualquer nota sobre o caso. Fato é que agora Cícero Leite deve se dedicar ao mandado de vice prefeito do município. O novo membro do governo, que comandará a pasta deixada pelo vice-prefeito, até o momento não foi anunciado.

Veja na Íntegra a nota do vice-prefeito Cícero Leite:

DE CABEÇA ERGUIDA, SAINDO PELA PORTA DA FRENTE

Caros amigos e amigas, em especial a população de Juazeiro do Piauí, venho através deste agradecer o apoio e compartilhar o prazer de ter ocupado um cargo de suma importância ao desenvolvimento social, o cargo de Secretario de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, desempenhado por mim nesses 2 anos e 5 meses. Me sinto orgulhoso de ter desempenhado esse papel com decência e ética, e ter mostrado que Juazeiro do Piauí poderia desenvolver projetos na área esportiva, turística e obter êxito, claro, com a cooperação de todos.

Os resultados gradativamente foram aparecendo, participação na criação da nova secretaria de Turismo, parcerias sendo concretizadas com governo estadual e federal, academias populares, campeonatos mais bem organizados, Juazeiro tendo organização e estrutura para competir em competições estaduais como foi o nosso título de campeão do polo (1o título federado) e vice-campeonato estadual sub-21 o que nos levou ao destaque e reconhecimento a nível estadual e nacional, Valorização e igualdade aos nossos jovens e atletas.

Sou um homem convicto que o aspecto coletivo os frutos de um trabalho se colhem muito mais, e uma indole centralizadora se deixa de administrar para o povo e sim para si, por um simples fato de satisfazer o ego. Agradeço ao Irismar, Luiz Andrade e todos aqueles que voluntariamente ajudaram nesta caminhada. Continuarei exercendo meu papel de Vice-Prefeito e serei totalmente ouvinte das reivindicações dos mais de 6.000 habitantes de Juazeiro do Piauí! Gratidão pelo reconhecimento do Povo Juazeirence!