Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:54

Jovem é assassinado com golpe de faca em São Miguel do Tapuio

 Fonte: Mais Castelo

Um jovem, identificado como Felipe dos Santos Soares, de 23 anos de idade, foi morto vítima de perfuração de arma branca (faca), na noite do último domingo, 16 de junho, em um Bar, que fica localizado entre os povoados Mato Escuro e Jenipapeiro, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

O acusado pelo crime é outro jovem, identificado apenas como Valdinar, residente na fazenda Santa Luzia, também na zona rural deste município.

De acordo com informação de populares, o jovem (vítima) havia ido fazer compras no estabelecimento e chegando ao local, o acusado estava bebendo e em certo momento iniciaram uma discursão. Em certo momento o acusado sacou uma arma branca (faca) e efetuou uma perfuração profunda na cocha esquerda da vítima, que veio a óbito ainda no local.

A polícia foi informada da ocorrência e uma guarnição composta por policiais militares foi até o local do crime, onde realizou os primeiros levantamentos e realiza buscas pelo suspeito que até o fechamento da matéria encontra-se foragido.

O jovem assassinado deixa a esposa e um filho de aproximadamente 05 (cinco) anos de idade.