Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:22

Bandidos fazem arrastão em N. S. de Nazaré e Boqueirão e são cercados por PMs em Boa Hora

 Imagem de um suposto bandido morto não é dos criminosos em Boa Hora

Criminosos, ainda em quantidade incerta, assaltaram uma panificadora na cidade de Nossa Senhora de Nazaré no início da noite desta segunda-feira (10/06). Pelo menos dois elementos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta modelo Pop 100, de cor preta, e renderam o proprietário. Os criminosos agrediram a vítima com coronhada de revolver. Não se sabe o valor levado da panificadora.

Em seguida, os bandidos seguiram para a cidade de Boqueirão do Piauí onde também cometeram assaltos e fugiram em direção à cidade de Boa Hora. O sargento F. Sousa disse ao Em Foco que a polícia de Boa Hora estava na mata com suspeitos cercados e que duas motocicletas já haviam sido recuperadas, mas que não podia dá maiores detalhes. Ele disse a polícia trabalha com a possibilidade de ter mais duas motocicletas abandonada no moto.

Fotos de um suposto bandido morto em confrontos com a PM circulou em grupos de WhatsApp, mas a polícia de Boa Hora não confirma a informação. Populares disseram que foi uma brincadeira feito por um morador.

O Em Foco conseguiu falar, por telefone, como o comandante do GPM de Boa Hora sargente Wellington, mas o mesmo disse que estava dirigindo e não podia falar naquele momento. 

ATUALIZADA

Na manhã desta terça-feira a polícia de Boa Hora divulgou foto de três motocicletas apreendidas na ação. Os veículos teriam sido tomados de assalto durante a passagem dos criminosos por Boa Hora.

O Em Foco voltou a fazer contato com o comandante do GPM de Boa Hora, Sargento Wellington, que esteve à frente da ação que tentou prender os suspeitos. O policial se recuperou a passar informações sobre a ação, dizendo que cabia a assessoria da polícia militar informar. O Em Foco também entrou em contado com o comandante do 15º BPM, ao qual o GPM de Boa Hora é subordinado. Major Etevaldo estava em reunião e não pode falar.