Curta a nossa página
 
13/05 14h28 2019 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Homem morre ao sofrer infarto enquanto pilotava motocicleta em Jatobá do Piauí

Um homem identificado por Luís Francisco, de aproximadamente 45 anos de idade, morreu na noite de ontem, domingo (12/05). A informação inicial é de que a vítima teria morrido em decorrência de um acidente de moto. O homem foi encontrado caido próximo ao "Açude São Raimundo", na PI-323, que liga a cidade de Sigefredo Pacheco à PI-115.

Vizinhos da vítima, no entanto, relataram que o laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal – IML – apontou que Luís Francisco teria morrido de uma parada cardíaca. Ao sofrer o infarto, o homem acabou caindo da motocicleta e bateu a cabeça em uma pedra, levando a crer que ele teria morrido em consequência do acidente.

A vítima era morador da Comunidade Furnas, na zona rural de Jatobá do Piauí, e voltava de um evento pelo dia das mãe que estava acontecendo na comunidade Tucanos. 

Luís Francisco era esposa da professora Neide, funcionária da rede municipal de Jatobá do Piauí, a pai de duas alunas da Escola Oscar Gil Castelo Branco. As aulas foram suspensas na escola nesta tarde, segundo nota divulgada pela direção.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.