Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:23

Homem morre ao sofrer infarto enquanto pilotava motocicleta em Jatobá do Piauí

 Região onde aconteceu a fatalidade. Foto: reprodução do google

Um homem identificado por Luís Francisco, de aproximadamente 45 anos de idade, morreu na noite de ontem, domingo (12/05). A informação inicial é de que a vítima teria morrido em decorrência de um acidente de moto. O homem foi encontrado caido próximo ao "Açude São Raimundo", na PI-323, que liga a cidade de Sigefredo Pacheco à PI-115.

Vizinhos da vítima, no entanto, relataram que o laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal – IML – apontou que Luís Francisco teria morrido de uma parada cardíaca. Ao sofrer o infarto, o homem acabou caindo da motocicleta e bateu a cabeça em uma pedra, levando a crer que ele teria morrido em consequência do acidente.

A vítima era morador da Comunidade Furnas, na zona rural de Jatobá do Piauí, e voltava de um evento pelo dia das mãe que estava acontecendo na comunidade Tucanos. 

Luís Francisco era esposa da professora Neide, funcionária da rede municipal de Jatobá do Piauí, a pai de duas alunas da Escola Oscar Gil Castelo Branco. As aulas foram suspensas na escola nesta tarde, segundo nota divulgada pela direção.