Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:09

BOMBA: Ex-vice de Zé Resende revela o escândalo das pesquisas falsas em Boa Hora

 

Já ouviu alguém dizer que nada é eterno? Na política então tudo muda como as nuvens no céu. Até ontem Zé Resende e Dominguinhos eram aliados de primeira ordem. O primeiro era prefeito e o segundo era seu vice. Foram juntos em duas eleições, a primeira venceram e a segunda perderam. Mas agora, mesmo estando os dois na oposição ao Prefeito Francieudo em Boa Hora, decidiram caminhar separados.

Com isso, Dominguinhos resolveu chutar o balde e revelar uma informação gravíssima que requer uma investigação séria por parte do poder judiciário. Em um áudio que circula no whatsapp, Dominguinhos disse que a pesquisa divulgada no último dia 25 de abril deste ano é falsa assim como as outras divulgadas por ele nas outra eleições municipais.

“Eu era o vice dele na primeira gestão (que vencemos) e na eleição que perdemos. A pesquisa é falsa. (...) Sei os números verdadeiros. (...) É o professor Dominguinhos que está na frente. A pesquisa de 2016 foi falsificada. Eu era vice dele e eu sei”.

Dominguinhos chamou Zé Resende de chantagista, fofoqueiro e que faz isso pra tentar intimidar. “Ele gosta de fazer essas coisas, fazer fofoca, chantagear, quer levar a eleição no grito novamente, como levou a outra. Ele quer intimidar os outros candidatos da oposição, quero aqui ser solidário também com o pré-candidato Luís Paulo, porque é uma pessoa que também tem nome”. Luís Paulo é outro pré-candidato a prefeito e que aparece nas pesquisas com índices baixos.

Dominguinhos revelou até que o instituto de pesquisa é o mesmo que teria, segundo ele, fraudado as pesquisas das eleições anteriores. “Coincidentemente o instituto é o mesmo, o Instituto Consulte, o mesmo de 2016,” disse.

A pesquisa divulgada pelo ex-prefeito contem dados da avaliação da atual gestão e estimativa de votos para prefeito na eleição de 2020. O Em Foco se preserva do direito de não divulgar os dados por não ter a garantia da veracidade da pesquisa.

OUTRO LADO

Zé Resende também divulgou um áudio onde afirmando que irá processar Dominguinhos pelas afirmações.  “Já tinha visto muita gente desesperado, já tinha visto nego depressivo, nego que não segura mulher, a mulher que cai fora, mas se preocupar com uma pesquisa não tinha visto ainda não. Vamos processar ele. Estou pegando o áudio. Vamos entrar com um processo. Cabe a ele o ônus da prova”, disse o ex-prefeito.

ESCUTE OS DOIS ÁUDIOS

 

O primeiro áudio é a fala do ex-vice-prefeito Dominguinhos e o segundo é do ex-prefeito Zé Resende.