Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:43

Edvaldo e Gabriela pedem a despolitização e que a classe política trabalhe por Campo Maior

 

Os vereadores Edvaldo Lima e Gabriela Pinho usaram a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta terça-feira (24) para pedir que a classe política, de todas os grupos, unam-se pelo bem da cidade e busque melhorias para beneficiar o povo.

Edvaldo disse que vai pedir uma emenda ao Deputado Federal Assis Carvalho, outro pedaço ao Ciro e ao Marcelo Castro, sugeriu ao Hamilton que peça ao Fabio Abreu e que os outros vereadores também procurem os deputados que votaram para solicitar emendas. “As emendas agora são impositivas, ou seja, na hora que eles destinarem é obrigado a ser liberada”, disse.

A Vereadora Gabriela Pinho fez um discurso mais caloroso e responsabilizou todos os políticos de Campo Maior pela falta da ponte da Comunidade Passagem da Negra, a qual ela também se incluiu. “Está na hora de despolitizar e botar culpa em sicrano ou beltrano. A culpa é nossa, de todos os gestores. Sabe por que a ponte da Passagem da Negra ainda não foi resolvida? Porque não são nossos filhos, não são nossos pais que precisam dela”, discursou a parlamentar afirmando que já procurou o Senador Marcelo Castro e que vai procurar o Deputado Assis Carvalho para solicitar recursos para a obra.

‘Vamos parar de politizar, de botar culpa. Vamos nos unir. Vamos buscar soluções para que seja feita essa obra. Porque nenhum de nós vereadores vamos atrás dos nossos deputados? Vamos correr atrás”, concluiu Gabriela.