Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:47

Prefeitura de Sigefredo Pacheco paga nesta quarta-feira o 15º salário a professores da rede municipal

 Fonte: Secom

O prefeito Oscar Bandeira e o secretário municipal de educação professor Murilo Bandeira farão amanhã o pagamento do 15º salário aos professores da rede municipal de ensino. A ação visa valorizar o trabalho destes profissionais que infinitamente contribuem para a educação do município.

“Acompanho todos os dias o trabalho de nossos professores e há muita coisa boa acontecendo nas nossas salas de aula por iniciativa de professores competentes e criativos, que encaram as adversidades e colocam o aprendizado dos nossos alunos acima de tudo e portanto é dever nosso reconhecer e valorizar estes profissionais, é sem duvida, uma lição que precisa ser feita”. Disse o secretário de educação professor Murilo Bandeira.

Já para o prefeito o momento é de comemorar, pois tem a certeza de que cada profissional merece ter o seu trabalho reconhecido. “Estamos através deste abono salarial reconhecendo a importância do trabalho de cada um daqueles que cuidam da aprendizagem de cada criança, cada aluno deste município e ainda injetando recursos, que sem dúvida alguma, refletirão diretamente na economia local”. Destacou o prefeito Oscar Bandeira.

Os valores estarão disponíveis pra saque amanhã quarta-feira, dia 17/04 e será creditado de acordo com a classe de cada professor.