Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:39

Sem nenhuma ação concreta do governo, vereadores de Castelo do Piauí pedem segurnaça

 Com informações do tribunaemfoco

Os veradores de Castelo do Piauí Neirane, Jadeilson (Presidente da Câmara) e Marcelo Mineiro estiveram na manhã terça-feira (26/03) visitando o Grupamento da Policial Militar - GPM - e a Delegacia de Polícia Civil da cidade para solicitar informações sobre uma onda de arrombamentos em residências e comércios, além de exigir uma ação mais efetiva no intuito de sanar os crimes e prender os autores e receptadores.

Foi solicitada ainda pelos legisladores a intensificação ao combate ao tráfico de drogas na cidade, com o intuito de minimizar ou acabar a comercialização  de drogas ilícitas.

De acordo com o vereador Marcelo Mineiro, a conversa foi bem produtiva e ficaram firmadas, junto ao delegado da Polícia Civil, Aldely Fontinele, e o comandante do GPM sargento Gomes, algumas ações das polícias nos próximos dias.

Depois de uma tentativa de arrombamento à agencia do Bradesco de Castelo, onde bandidos crivaram de balas a delegacia e duas viaturas da polícia, o comanda da Polícia Militar do Piauí anunciou que a cidade vai ganhar uma Companhia da PM, com cerca de 30 policiais. Mas, por enquanto, é somente uma promessa.