Curta a nossa página
 
06/02 08h35 2019 Você está aqui: Home / Altos e Região Altos e Região Imprimir postagem

Altos e Região

Altos e Região

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região

Polícia prende mais um suspeito de assalto à Caixa Econômica de Altos-PI

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar do município de Altos-PI resultou na prisão de mais uma pessoa suspeita de participar dos assaltos à Caixa Econômica Federal e a um empresário quando saia do banco na cidade de Altos-PI. Os crimes aconteceram em 2018.

Ontem, a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva contra Ânderson Felipe de Abreu Matos de Sousa, 26 anos. Segundo a polícia, as investigações chegaram ao acusado após a prisão, no mês passado, de Francisco Thiego Dias de Araújo, vigilante da Caixa na época do crime, acusado de repassar informações privilegiadas sobre o banco e sobre clientes ao grupo criminoso.

Segundo as investigações da polícia, Francisco Fortes Demiro Neto ''Vulgo Terceiro'' (foto acima), era o líder da quadrilha. Com as informações privilegiadas repassadas pelo segurança, "Terceiro" contratou pessoas para realizar pelo menos dois assaltos: um contra o empresário  Jonsley Falcão, que foi vítima de tentativa de latrocínio no momento do assalto, onde foi subtraído aproximadamente 10 mil reais; e o outro, em 2017, onde assaltantes explodiram a agência da Caixa Econômica Federal, levando aproximadamente 800 mil reais do cofre.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados