Curta a nossa página
 
31/01 18h43 2019 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Jatobaense Denis Oliveira é apresentado pelo Piauí Esporte Clube

Após início com derrotas no Campeonato Piauiense, o Piauí começou a ir em busca de reforços no mercado da bola. O mais novo contratado do time comandado por Lucas Andrade é o atacante Denis Oliveira. O jogador chegou ao Enxuga Rato através de empréstimo do Fortaleza e fica no time até o fim do estadual. A apresentação aconteceu durante treino no estádio Lindolfo Monteiro.

Denis tem 21 anos, 1,86m e é natural de Jatobá do Piauí. O centroavante acumula passagens pelas bases do River-PI, Sabiá-MA, Figueirense e Flamengo. Em 2016, chegou no Fortaleza e por lá teve sua primeira oportunidade como profissional.

Com a camisa do Leão do Pici participou da campanha do vice-campeonato cearense, em 2018. O jogador não escondeu a felicidade em vestir a camisa do Rubro-Anil e espera ajudar o time a sair da má fase no Piauiense. Denis espera regularização no BID.

- Muito feliz de vestir a camisa do Piauí, é mais um novo desafio na minha carreira. Venho trabalhando forte e caso a oportunidade apareça espero estar pronto para ajudar. Temos um grupo forte e de qualidade – revelou o novo nome do ataque do Enxuga Rato.

O Piauí é o atual lanterna do Campeonato Piauiense. Nas duas primeiras rodadas do estadual o time foi derrotado para o Flamengo-PI e 4 de Julho. O próximo compromisso do Enxuga Rato no estadual é o Parnahyba, no dia 10 de fevereiro, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.