Curta a nossa página
 
08/12 10h55 2018 Você está aqui: Home / Boa Hora Da Redação/Boa Hora Imprimir postagem

Boa Hora

Da Redação/Boa Hora

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boa Hora - com Boa Hora

Oposição derrota prefeito em nova eleição para Câmara de Boa Hora (PI)

Foi preciso a justiça intervir para que a eleição a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Boa Hora (PI) fosse realizada. A resposta foi rápida e ocorreu em menos de dois dias após a sessão em que o atual presidente, Epitacio Canuto impugnou a chapa oposicionista alegando que o vereador Vitamina seria ficha suja (ENTENDA O CASO AQUI).

A eleição ocorreu nesta sexta-feira (07) por força judicial, no entanto teve que ser comandada pelo primeiro secretário da mesa diretora, tendo em vista o não comparecimento do Presidente Epitacio, como também do vice-presidente. O que chama atenção é que o atual presidente, mesmo sendo candidato a reeleição não compareceu ao pleito.

A oposição montou uma chapa com os vereadores Antonio Ricardo da Silva “Vitamina” como presidente, acompanhado dos colegas José Antonio Cantuária, Adelino Guilherme, Conceição do Sindicato e Antonio Carlos. A chapa foi registrada, segundo o vereador Dr. Cantuária, dentro do prazo legal, mas na hora da votação, o presidente da casa, Francisco Canuto “Epitácio”, de forma autoritária, impugnou a chapa alegando que o candidato a presidente teria tido as contas reprovadas quando foi presidente da casa entre 2007/2008.

Quem comemorou o resultado da eleição foi o ex-prefeito Zé Resende que assistiu tudo de camarote direto da mesa de honra vendo seu principal adversário, atual prefeito Francieudo Canuto, sofrer uma amarga derrota. Alem de perder a eleição da Câmara, a partir de agora Francieudo terá minoria no parlamento municipal.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados