Curta a nossa página
 
25/09 11h12 2018 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Homossexual é agredido em Castelo do Piauí ao tentar defender mulher de assédio

Um homem identificado por Francisco Devid da Silva foi agredido por quatro homens na cidade de Castelo do Piauí na noite do último domingo (23/09). As agressões aconteceram próximo ao Restaurante da Pretinha, na Avenida Antonino Freire.

Segundo testemunhas, a vítima estava se deslocando do Bairro Mutirão para o centro da cidade, acompanhado de duas pessoas, quando foram abordados por quatro indivíduos que passaram a assediar uma das mulheres, oportunidade em Francisco David tentou defender a mulher e foi agredido pelos homens.

David disse que, além de ser agredido verbalmente com várias palavras preconceituosas, foi agredido fisicamente com pedradas, pauladas, socos e pontapés. "Eu estava com tanto medo de morrer, que fiz xixi nas calças".

Um dos agressores, conhecido por Neguinho, chegou a puxar uma faca e dizer que iria matar a vítima, porém foi impedido por seus companheiros. Várias pessoas estavam próximo ao local e presenciaram as agressões, porém ninguém interviu.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um B.O e fez um exame de corpo de delito, onde foram constatadas várias lesões e hematomas pelo corpo. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.