Nossa Senhora de Nazaré
Redação/Nazaré
campomaioremfoco@hotmail.com
Você está aqui: Home / Redação/Nazaré - com Nossa Senhora de Nazaré
Junielle Fraenkelle vence o concurso ‘Miss Nazaré 2018’. FOTOS!
A prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou no último sábado (22/09) o Miss Nazaré 2018.
Além de Junielle Fraenkelle, Halane Reis, Janaína Briito, Thaís Oliveira, Lideneide Brito, Iara Oliveira e Mary Carvalho participaram do concurso, mostrando a beleza da mulher nazareno.
A escolha teve a participação de júri técnico e também através de votação para escolha da Miss Júri Popular.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Prefeito Zé Henrique anuncia obras de reforma em bueiros e estradas de Nossa Senhora de Nazaré/PI
O projeto está sendo feito com Engenheiro Marcelo, Secretário de Obras Antonio Fortes e Secretário Luizinho Fortes com o apoio do Deputado Georgiano Neto.
leia maisZona rural e urbana de Nossa Senhora de Nazaré/PI recebe iluminação pública de LED
"É um projeto ousado e inovador para nosso município a instalação das lâmpadas de LED em toda zona urbana e rural", diz o prefeito.
leia maisNossa Senhora de Nazaré/PI recebe 27 doses da vacina contra Covid-19 para os profissionais de saúde
A solenidade foi marcada com aplausos e agradecimentos do Prefeito Zé Henrique (PSD), que emocionou ao falar deste momento tão importante para a sociedade.
leia mais