Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:11

Polícia apreende duas motocicletas com registro de roubo na cidade de Boa Hora

 

Policiais militares do GPM de Boa Hora, a 156 km ao norte de Teresina, apreenderam duas motociclistas com restrição de roubo/furto. A ação aconteceu por volta das 23h do último sábado (22/09), no bairro Planalto São Raimundo.

Segundo a PM, os policiais militares faziam patrulhamento nas proximidades de um espaço de eventos, com grande concentração de motociclistas, quando nas abordagens, localizaram as duas motocicletas com registro de roubo.

 Os condutores e os veículos foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Participaram da apreensão das duas motos os cabos F. Sousa e Wellington e os soldados Vanildo e Klixmin.

O Comando do 15° BPM, em Campo Maior, determinou que fossem intensificadas abordagens a motocicletas na região de Boa Hora por conta do alto índice de motos roubadas que circulam na região. De acordo com o Major Etevaldo, Comandante do 15° BPM, a orientação para as pessoas que desejam comprar uma moto é que façam primeiro uma consulta nos órgãos de trânsito para evitar que adquiram veículos roubados e tenham que responder por isso.