Curta a nossa página
 
10/09 10h03 2018 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Homem é encontrado morto às margens da linha do trem em Castelo do Piauí

O corpo de um homem identificado por Francisco Eugênio de França, de 32 anos, foi encontrado na tarde desse domingo (09/09), às margens da linha férrea, próximo a localidade Resfriado, na zona rural de Castelo do Piauí. A suspeita é que o mesmo tenha caído de um barranco e batido a cabeça. Na linha férrea havia sinais de sangue.

Testemunhas disseram que a vítima estava na noite do sábado participando de um leilão na comunidade Resfriado, onde na ocasião estava consumindo bebidas alcoólicas com alguns amigos. Após o leilão, ele voltava para a sua residência quando teria se acidentado.

O corpo foi encontrado por volta das 17h pela mãe da vítima, que desde a manhã do domingo procurava o filho, que havia chegado em casa, depois do evento que participou. Francisco Eugênio morava na comunidade Barro Branco, a cerca de 1500 metros do local onde o corpo foi encontrado.

Segundo a PM, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, para constatar a real causa da morte, pois não se pode afirmar com exatidão se realmente foi uma morte acidental.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.