Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:49

Jatobá do Piauí é contemplado com veículo para a secretaria de saúde

 Veículo é uma caminhonete modelo L-200 Titon, igual ao da foto, entregue ontem ao município de Acauã

O município de Jatobá do Piauí recebeu nesta quarta-feira (22/08) um veículo modelo Mitsubishi L-200 para ficar disponível a secretaria municipal de Saúde. O veículo foi conseguido pelo vice-prefeito Hilton Gomes, através dos deputados estadual e federal Georgiano Neto e Júlio Cesar, respectivamente. A entrega aconteceu na Secretaria de Estada da Saúde em Teresina.

Segundo o vice-prefeito Hilton Gomes, o objetivo é que o veículo seja usado no transporte de profissionais do Programa Estratégia Sapuda da Família em visitas às pessoas que não tem condições de se deslocar até aos postos de atendimento médico no município, além e servir para uma emergência no transporte de paciente, caso não esteja disponível a ambulância do município.

Hilton convidou o prefeito Zé Carlos Bandeira para o recebimento do veículo, uma vez que o carro ficará sob a responsabilidade do município e o gestor precisa assinar um Termo de Sessão de Uso.

OUTRO CARRO

O município ainda deve receber outro veiculo modelo Van com 17 lugares. Este carro, segundo o vice-prefeito, já foi licitado e o recurso empenhado, faltando apenas a empresa vencedora fazer a entrega.

A Van será utilizada para o transporte de pacientes que precisam fazer algum tipo de tratamento fora do município, como os exames e consultas especializadas realizadas em Teresina.

“Pensamos em um veiculo para os profissionais realizarem seu trabalho com mais comodidade e pensamos em outra para o transporte de pacientes” disse o vice-prefeito.