Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:35

Ex-prefeito de Boa Hora adere ao candidato a governador Luciano Nunes

 

O ex-prefeito de Boa Hora Zé Resende pediu a desfiliação do partido dos Trabalhadores e anunciou que não votará mais no atual govenador Wellington Dias. Resende disse ao Em Foco que o motivo é ter sido barrado no Karnak durante o período em que foi prefeito de Boa Hora.

“Me filiei ao PT há três anos quando ainda era prefeito de Boa Hora e , junto ao govenador, tentei viabilizar obras para Boa Hora, mas tive uma parede entre eu e o Karnak e sentir que o partido nunca me aceitou” disse.

Zé Resende disse ainda que chegou a levar requerimentos para senadora Regina Sousa e para o próprio Governador Wellington Dias e tudo que conseguiu foi um valor de R$ 600 mil reais para calçamentos.

O ex-gestor disse que lutou demais para concluir o Estádio de futebol iniciado ainda na primeira gestão de Wellington Dias e não conseguiu. Por último, a obra passou a ser executada pelo IDEPI, com influência de um deputado apoiado pelo atual prefeito, adversário político de Resende.

“Tudo para o Zé Resende foi dificultoso no governo do Piauí. O governador criou uma comissão das obras que serão feitas e não feitas e as pedidas e iniciadas na minha gestão em Boa Hora foram todas indeferidas” disse o ex-prefeito.

Zé Resende iniciou esta semana que votará em Luciano Nunes para o governado do estado, Marden Menezes para deputado estadual, Ática Lira para federal e Wilson Martins e Robert Rios para o senado.

QUEM É O ZÉ RESENDE SEM O MANDATO

Um ano e sete meses depois de deixar a prefeitura de Boa Hora-PI, o ex-prefeito diz viver da renda de um programa arrendado numa rádio FM de Piripiri e de propaganda feitas em um carro de som.

“Tem semana que eu ganho 200, tem semana que eu ganho 500 no carro de som. Na rádio, pago pelo horário e se sobrar dos comerciais, é o que ganhou e pago uma pessoa que me ajuda” disse o radialista Zé Resende.

Segundo Resende, já ficou 8 dias com energia da casa em Piripiri cortada. “Não tenho vergonha de dizer isso. E não é hipocrisia, porque eu não subiria no poste pra cortar minha energia e deixar minha família no escuro. É que não tenho uma galinha. Faço os anúncios e, no caso da energia, fui às empresas pedir a antecipação do pagamento dos comerciais e acabei fazendo um parcelamento e paguei para religarem” disse.

Zé Resende diz que continua ligado à cidade de Boa Hora, ajudando, como os amigos como pode. A população de Boa Hora tem sofrido muito e não vamos abandonar o município que demos nosso contribuição. Mesmo depois de perder a eleição, inaugurei várias boras e deixei funcionando para o povo” concluiu.