Um homem suspeito de agredir, estuprar e ameaçar a própria companheira foi preso, na noite de sexta-feira (26), em uma panificadora localizada na avenida Dirceu Arcoverde, bairro Irapuá I, em Floriano, Sul do Piauí. Identificado apenas como Anderson Silva, o investigado foi agredido por familiares da vítima antes da prisão.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido praticado momentos antes, na cidade de Barão de Grajaú (MA), a 6 km de Floriano.
"No local, policiais se depararam com parentes da vítima agredindo o acusado, vindo a lesioná-lo. Intervieram para proteger a integridade física dele, que fora conduzido à Central de Flagrantes e posteriormente levado à UPA [Unidade de Pronto Atendimento], com o apoio da PM de Barão de Grajaú, para realização de curativos", informou a Polícia Militar do Piauí.
Ao g1, a PMPI informou que as agressões ocorreram após uma crise de ciúmes do suspeito por uma suposta traição.
"Segundo a vítima, o acusado viu no celular dela uma conversa com o ex-marido. Tomando o celular, ele pegou uma foice, tentando agredi-la. O acusado saiu e retornou, agredindo-a, mordendo-a, tentando sufocá-la, efetuando socos, cabeçadas, dizendo que ia matá-la", completou a PMPI.
Aos policiais, a vítima denunciou que o investigado tentou praticar um abuso sexual e também ameaçou matar os familiares dela.
"A vítima relata que foram muitas agressões. O suspeito só parou quando uma filha chegou", concluiu a PMPI.
A Polícia Civil investiga o caso de violência contra a mulher e também apura se o homem é membro de uma facção criminosa.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar