Curta a nossa página
 
15/05 12h40 2018 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Ônibus com alunos fica no prego por falta de combustível em Jatobá do Piauí

Um ônibus escolar do município de Jatobá do Piauí ficou no “prego” na última sexta-feira, dia 11, na rodovia PI-115, quando transportava alunos da Escola Municipal Oscar Gil Castelo Branco, na Localidade Santa Alice, na zona rural do município. A denúncia foi feita por um morador, que publicou as fotos na rede social. O ônibus faz diariamente também o trajeto para a escola Américo Melo Castelo Branco, na Localidade Abilheirinha, multiplicando assim o uso do combustível.

“Ônibus que transporta alunos, crianças, para o colégio Abilherinha, fica no prego por falta de combustível.  Cadê o prefeito Zé Carlos Bandeira? Será que sua hilux falta combustível também? Por que houve corte de combustível para os ônibus escolares? Questionou Leandro Sousa.

Ele ainda disse que conversou com o motorista e este teria confirmado que foi reduzido o combustível dos transportes escolares e que ainda teria alertado que não dava para rodar a semana com a redução que teve.

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO NEGA REDUÇÃO DE COMBUSTÍVEL

Por telefone, o secretário de educação do município, Joseano Oliveira, negou a diminuição da distribuição de combustível para os ônibus escolares do município e relatou a causa da falta de combustível no veículo: “Semanalmente é dada a quantidade de combustível necessária ao motorista, e o tanque cheio dura em média quatro dias, mas o motorista tem total autonomia para verificar a quantidade de combustível e nos informar quando precisar de uma maior quantidade. O motivo do ônibus ter ficado no prego foi a falta de atenção do motorista, que não percebeu a pouca quantidade de combustível que restava”, disse.

O secretário informou que não houve e nem haverá diminuição na quantidade de combustível ofertado e que entrará em contato com o motorista para averiguar os motivos que levaram o veículo a ficar sem combustível.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.