Curta a nossa página
 
01/08 21h21 2015 Você está aqui: Home / Cocal de Telha Da Redação/Cocal de Telha Imprimir postagem

Cocal de Telha

Da Redação/Cocal de Telha

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Cocal de Telha - com Cocal de Telha

Prefeitura de Cocal de Telha e SENAR realiza cursos profissionalizantes na cidade e interior

Segundo a prefeita Ana Célia em sua gestão já foram ofertados mais de 56 cursos profissionalizantes em Cocal de Telha.

A Prefeitura de Cocal de Telha, Casa do Empreendedor e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, encerrarão na tarde da última sexta-feira(31) uma série de cursos profissionalizantes no município beneficiando diretamente cerca de 60 pessoas.

As qualificações foram realizadas nas mais diversas áreas envolvendo famílias residentes na zona rural e zona urbana. Os cursos ofertados foram de Produção Produção de Temperos Caseiros com moradores da comunidade Sambaibinha, Lagoa Alegre, São Manoel, Arvores Verdes e Assentamento São José. Já os curso de Produção Caseira de Pães e Bolos, Produção de Salgados, Beneficiamento de Derivados de Macaxeira e Mandioca foram realizados na sede do município.

A cerimônia de encerramento contou com a Presença do Verador Leandro Moreira, Vereadora Kariyne do Rodrigão, Secretário Municipais além da Prefeita Ana Célia e chefes de departamentos. Em sua fala durante a abertura da cerimônia, a Prefeita Ana Célia destacou os investimentos feitos nos últimos 3 anos e enfatizou o potencial humano de Cocal de Telha destacando quase 56 cursos profissionalizantes já foram realizados nos últimos 2 anos de sua gestão em parceria principalmente com o SEBRAE, SENAR, SASC, SESC e Pronatec. Cocal de Telha.

No final da cerimônia os convidados, alunos e familiares puderam degustar a produção do curso. Uma grande variedade de guloseimas, bolos e pães foram distribuídos entre todos os presentes comprovando que o aprendizado foi adquirido. Confira fotos exclusivas.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.