Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:11

Prefeitura de Campo Maior premia destaques na educação municipal

 Da assessoria

A prefeitura municipal e secretaria de educação de Campo Maior premiaram na noite dessa quarta-feira (02/05), mais de 50 diretores, coordenadores e supervisores de 28 escolas da rede municipal. A solenidade aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, tendo início às 19h30.

“Todas as escolas do município estão com um bom desempenho porque existe uma política de construção que vem dando certo, a partir do momento que todos se envolvem com este mesmo sentimento, as coisas dão certo”, pontuou o prefeito Professor Ribinha.

A secretária de educação Conceição Lima disse que os gestores das escolas municipais são exemplos para a equipe deles, porque são eles que estão na linha de frente. “Eu acompanho tudo o que vocês fazem e me emociono”, declarou a secretária.

Durante sua fala, o prefeito Ribinha disse ainda os homenageados são merecedores do respeito, carinho e gratidão de sua administração “Quero reforçar aqui do orgulho que sinto pelas conquistas que estão acontecendo na educação municipal de Campo Maior”, enfatizou Ribinha.