Curta a nossa página
 
30/04 08h08 2018 Você está aqui: Home / Nossa Senhora de Nazaré Lého Oliveira Imprimir postagem

Nossa Senhora de Nazaré

Lého Oliveira

leoplaynet@hotmail.com

Você está aqui: Home / Lého Oliveira - com Nossa Senhora de Nazaré

Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré inicia modernização da iluminação pública municipal

Zelar pela saúde, bem-estar e comodidade dos cidadãos é apenas uma das responsabilidades confiadas aos gestores municipais pela população. Sabendo disto, a prefeitura municipal de Nossa Senhora de Nazaré, tendo como principal representante o prefeito Luizinho Cardoso, deu continuidade ao processo de modernização da iluminação pública municipal neste dia 29/04 que visa a troca de postes danificados e retirada de gambiarras pelo município.

A praça central Antônio Alves, ponto de encontro da população nazarena em busca de lazer e diversão, recebeu uma completa revitalização em sua iluminação, contando com a instalação de novos postes de iluminação, luminárias e rede elétrica.

Sobre a obra, que contou com o auxílio de diversos parceiros, como o secretário municipal Luiz Fortes, e do vice-prefeito Edvaldo Costa, o prefeito Luizinho Cardoso comentou a importância da reforma e fez os agradecimentos aos parceiros que contribuíram para a realização da obra: “Nova iluminação da nossa querida Praça Antonio Alves. Nossa Senhora de Nazaré merece. Bem mais iluminada e sem colocar em risco a vida da nossa população. Um detalhe! Construída com recursos próprios do nosso município. Obrigado ao nosso Secretário Luis Fortes e Joãozinho que trabalharam incansavelmente com suas equipes, para que a obra fosse realizada. Amanhã, antes da Santa Missa, entregaremos essa obra à população”, relatou.

Luizinho Cardoso também anunciou a chegada e instalação de novos postes no povoado Pereiros, zona rural do município, no objetivo de aumentar a qualidade no fornecimento de energia na região.

Por Rafael Melo


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.