Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:24

Luizinho Cardoso investe no lazer da população de Nossa Senhora de Nazaré

 

Comumente utilizada em épocas festivas e finais de semana para o lazer, a passagem molhada da comunidade Vertente no município de Nossa Senhora de Nazaré está ganhando uma nova cara. Após a restauração da estrada e a instalação de placas informativas sobre a importância de manter o local limpo e preservado, a prefeitura, por meio de Luizinho Cardoso, está investindo no lazer e no turismo para a região.

Reunindo uma verdadeira multidão neste domingo de Páscoa (01/04), a passagem molhada, que já vem sendo chamada por muitos de “Balneário Vertente” demonstrou as potencialidades turísticas e econômicas que o local possui. Além dos próprios Nazarenos, visitantes dos municípios vizinhos, como Campo Maior, marcaram presença no local, contando ainda com a presença de comerciantes, que aqueceram a economia do município investindo na venda de produtos por conveniência.

O prefeito do município, Luizinho Cardoso, que fez questão de participar do momento comentou nas redes sociais sobre o mais novo point de lazer do município: “É claro e notável que o acesso e local ainda precisam de melhorias, mas assim que as chuvas diminuírem, em parceria com o nosso amigo Chico Gago (proprietário do terreno), iremos concluí a obra e deixar o espaço cada vez mais aconchegante para os banhistas e comerciantes. Portanto, assim como muitos já pronunciaram, deveremos chamar o local de Balneário Vertente,” disse.

 

Por Rafael Melo