Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:26

Eletrobras vai verificar inconsistência no fornecimento de energia em Jatobá do Piauí

 Foto: Divulgação

Uma equipe de técnicos da Eletrobras Distribuição Piauí vai verificar possíveis defeitos e regularizar o mais rápido possívelo fornecimento de energia na cidade de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina). Assim como outras cidades da Região dos Carnaubais, o município enfrenta dificuldades com a qualidade do serviço prestado no fornecimento de energia.

A informação foi confirmada em Em Foco pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que esteve na sede da Eletrobas, acompanhado do vice-prefeito de Jatobá do Piauí Hilton Gomes, onde se reuniram com o presidente da empresa, Arquelau Siqueira Amorim Júnior, e com o Gerente de Expansão Raimundo Nonato.

“Tem sido uma reclamação por parte dos consumidores, comerciante e tem atrapalhado muito as atividades comerciais e a vida das pessoas nas residências. Fomos bem atendidos e a direção da Eletrobras se comprometeu em mandar uma equipe o mais breve possível verificar o defeito e regularizar o mais rápido possível” disse Georgiano.

Ainda segundo o deputado, o presidente Arquelau Siqueira Júnior mandou, de imediato, acionar o escritório regional da empresa na cidade de Campo Maior para que a situação seja solucionada.

No ano passado, a câmara de vereadores chegou a fazer uma audiência pública para discutir a situação, mas nada mudou.