Curta a nossa página
 
17/02 11h18 2018 Você está aqui: Home / Assunção do Piauí Da Redação/Assunção do PI Imprimir postagem

Assunção do Piauí

Da Redação/Assunção do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Assunção do PI - com Assunção do Piauí

População fica mais de um semana sem água em Assunção do Piauí

Moradores do Bairro Viana na cidade de Assunção do Piauí estão há uma semana sem aguas nas torneiras. Segundo a denúncia da moradora Brenna Alves, o problema seria uma bomba que queimou e até ontem, sexta-feira, a prefeitura municipal ainda não havia providenciado outra.

A moradora diz ainda que a cidades estava há mais de 24 horas sem energia elétrica, deixando prejuízos aos moradores.

“Ficamos no prejuízo, pois perdemos frios, bebidas, e ficamos sem trabalhar”, diz a moradora.

A questão da bomba d’água foi resolvida ontem à tarde. Segundo a moradora, o pessoal da prefeitura alegou que a demora na reposição de outra bomba aconteceu por conta do feriado de carnaval. Já a oscilação da energia é constante. Quando falta energia, vem outros problemas, como a falta d’água e até mesmo de comunicação para avisar a própria Eletrobrás, disse a moradora ao Em Foco.

O EmFoco tentou falar com o prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), mas as ligações não foram atendidas. A reportagem tentou contato também com a Eletrobras para saber se houve algum problema pontual ou a oscilação de energia é vista como algo normal pela empresa, mas também não tivemos retorno.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.