Curta a nossa página
 
06/02 09h03 2018 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Piauiense, de Castelo do Piauí, é morta a facadas pelo ex-companheiro em SP

Uma mulher identificada por Antoniele Soares Lima, 29 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira em na cidade de Parelheiros - SP. O acusado é o ex-companheiro da vítima, identificado por Antonio Neto de Sousa Amorim, 49 anos, conhecido por Neto Gavião.

Segundo Ronaldo Corona Rodrigues, parceiro do Em Foco, a mulher foi morta a golpes de facas quando chegava do trabalho. Inconformado com o fim do relacionamento, Neto aguardou Antoniele sair do trabalho, onde era atendente em uma padaria, e na chegada da vítima em casa, ele abordou a ex-mulher e, após uma discussão, desferiu golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Antoniele é natural de Castelo do Piauí e há cerca de quatro anos residia no estado de São Paulo. No fim de 2017 ela rompeu o relacionamento com o companheiro e passou a morar apenas com os dois filhos de 1 e 7 anos de idade. 

Após cometer o crime, o acusado evadiu-se do local e encontra-se foragido.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.