Curta a nossa página
 
28/01 21h22 2018 Você está aqui: Home / Nossa Senhora de Nazaré Lého Oliveira Imprimir postagem

Nossa Senhora de Nazaré

Lého Oliveira

leoplaynet@hotmail.com

Você está aqui: Home / Lého Oliveira - com Nossa Senhora de Nazaré

Polícia de Nossa Senhora de Nazaré apreende duas motos roubadas

Nos dois casos, pilotos alegaram que compraram as motos de outras pessoas do município e não sabiam que eram produtos de roubo

O Grupamento da Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré, a 110 km ao norte de Teresina, apreendeu duas motos com registro de furto/roubo no SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública). A primeira moto foi apreendida na quinta-feira. Uma CG125/FAM, tem placa NHL-8556 de Timon-MA. A segundo foi aprendida já na madrugada deste domingo, depois da festa do “Na Folia”, e é uma modelo NXR150/Bros ES, de placa NIV-3866 de Piripiri.

Motocicleta recuperada na quinta-feira, sendo entregue à polícia civil na 5º DPC em Campo Maior 

Segundo o Cabo Damião, comandante do GPM, nos dois casos os pilotos alegaram que compraram as motos de outras pessoas e não sabiam que eram produtos de roubos. No caso da Bros, a pessoa disse ter comprado de outro morador de Nossa Senhora de Nazaré, que disse já ter adquirido de um homem da Rua daz, em Boqueirão do Piauí.

As duas motos foram entregues na Delegacia Regional em Campo Maior e os condutores detidos para averiguações. A polícia civil vai abrir inquérito e rastrear onde aconteceram os roubos. No nosso sistema consta apenas que foram roubadas, mas não temos como saber onde e quando aconteceram os roubos” disse Damião.

Da Redação em Campo Maior


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.