Curta a nossa página
 
13/09 11h21 2015 Você está aqui: Home / Boa Hora Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Boa Hora

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Boa Hora

Prefeitura de Boa Hora cria comissão para investigar servidores

O objetivo é apurar irregularidades de servidores efetivos estáveis que não estão cumprindo efetivamente a carga horária.

O prefeito de Boa Hora José Araújo Resende instaurou procedimento administrativo disciplinar para apurar irregularidades de servidores efetivos.

 

Segundo o prefeito, na portaria nº 122/2015 de 8 de janeiro, o objetivo do procedimento administrativo é apurar irregularidades de servidores efetivos estáveis que não estão cumprindo efetivamente a carga horária correspondente a cada cargo ou função, comprometendo a eficácia do seu trabalho, bem como dos demais servidores.

 

José Araújo afirma que a jornada de trabalho de profissional de magistério é de 40 horas, que inclui uma parte de aula e outra de atividades.


O processo será dado andamento pela Comissão Processante até o relatório final. A Comissão terá acesso a todos os dados e deverá colher os depoimentos e provas sobre o caso. A Comissão terá 60 dias para investigar o caso.

 

Fonte: GP1


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados