Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:12

Show de Mara Pavanelly encerra festividades do Reisado de Boa Hora; FOTOS

Veja fotos da galera no show de mara Pavanelly no encerramento do Festival de reisado de Boa Hora.

 

A tradicional Festa de Reis chegou ao fim neste sábado (06/01), na cidade de Boa Hora, com show de Mara Pavanelly e um grande público curtindo o som envolvente da cantora. Após cinco dias de intensa programação religiosa, o último dia da festa é reservado para a tradição conhecida como “matança do boi”, premiação da Garota Reisado e apresentações artísticas. 

Os fãs do grave do paredão fizeram a festa antes mesmo dela começar oficialmente no palco. Os Paredões de Som embalaram à tarde e formaram uma verdadeira arena da folia na Capital do Reisado. 

VEJA TAMBÉM 

A Festa de Reis de Boa Hora e as histórias dos pagadores de promessas

A banda local Parceiros do Forró foi a primeira atração a se apresentar na noite.  Logo depois, J. Forró Criado trouxe sucessos da atualidade. A noite foi ainda de beleza. A simpática universitária Graziele Fortes Resende (representante do Boi de Ouro) desfilou e recebeu a faixa de Garota Reisado 2018. 

O show continuou em seguida com a cantora Gleyane Lima. Ela levantou a multidão com músicas que aparecem no ranking das mais tocadas do momento e entregou o palco a artista mais aguardada. Às 2:30 da madrugada, Mara Pavanelly surgiu com um “Boa Noite, Boa Hora” e muita animação.