Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:27

ASSUNÇÃO: Morre jovem agredido a pauladas em partida de futebol

No hospital, a vítima passou por cirurgia na cabeça, mas não resistiu as complicações

 Foto: Reprodução

Após 8 dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o jovem Juciel Francisco de Sousa, de 23 anos, morreu vítima de traumatismo craniano na última terça-feira (03/01). Juciel levou uma paulada na cabeça depois de se envolver em uma briga durante uma partida de futebol na zona rural de Assunção do Piauí. 

Segundo o Portal Marvão, o jogo acontecia na comunidade Malhada Vermelha. Juciel e um atleta da equipe adversária se desentenderam e acabaram expulsos. Fora do campo, a briga entre Juciel e o desafeto continuou. Populares separam os envolvidos. Minutos depois, porém, o acusado identificado apenas por Louro surpreendeu a vítima com uma paulada na cabeça.

Juciel caiu desacordado e foi transferido para o HUT. No hospital, a vítima passou por cirurgia na cabeça, mas não resistiu as complicações. 

Família não procurou a polícia 
Ao Em Foco, o cabo Osias, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Assunção do Piauí, revelou que a polícia soube do fato através de populares, mas que a família da vítima ainda não registrou a ocorrência. 

“A gente do GPM soube por meio de comentários que se espalharam na cidade. Mas a família mesmo ainda não procurou para registrar esse fato. Peço que eles venham registrar para que possamos iniciar as diligencias”, pede Osias.