Curta a nossa página
 
06/01 11h39 2018 Você está aqui: Home / Assunção do Piauí Da Redação/Assunção do PI Imprimir postagem

Assunção do Piauí

Da Redação/Assunção do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Assunção do PI - com Assunção do Piauí

ASSUNÇÃO: Morre jovem agredido a pauladas em partida de futebol

No hospital, a vítima passou por cirurgia na cabeça, mas não resistiu as complicações

Após 8 dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o jovem Juciel Francisco de Sousa, de 23 anos, morreu vítima de traumatismo craniano na última terça-feira (03/01). Juciel levou uma paulada na cabeça depois de se envolver em uma briga durante uma partida de futebol na zona rural de Assunção do Piauí. 

Segundo o Portal Marvão, o jogo acontecia na comunidade Malhada Vermelha. Juciel e um atleta da equipe adversária se desentenderam e acabaram expulsos. Fora do campo, a briga entre Juciel e o desafeto continuou. Populares separam os envolvidos. Minutos depois, porém, o acusado identificado apenas por Louro surpreendeu a vítima com uma paulada na cabeça.

Juciel caiu desacordado e foi transferido para o HUT. No hospital, a vítima passou por cirurgia na cabeça, mas não resistiu as complicações. 

Família não procurou a polícia 
Ao Em Foco, o cabo Osias, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Assunção do Piauí, revelou que a polícia soube do fato através de populares, mas que a família da vítima ainda não registrou a ocorrência. 

“A gente do GPM soube por meio de comentários que se espalharam na cidade. Mas a família mesmo ainda não procurou para registrar esse fato. Peço que eles venham registrar para que possamos iniciar as diligencias”, pede Osias.   
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.