Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:11

Motos roubadas são encontradas em Nossa Senhora de Nazaré

Os veículos foram encontrados durante abordagens que a polícia realizava em ruas e bares do município

 

Duas motocicletas com registro de roubo foram recuperadas pela Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar nessa terça-feira (26/12) na cidade de Nossa Senhora de Nazaré.

Os veículos foram encontrados durante abordagens que a polícia realizava em ruas e bares do município. A moto Honda CG 125, de cor preta circulava com a placa NIU-3792, de Fortaleza-CE, clonada. A outra possui placa LWJ-7616, de Campo Maior.

Major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM, garante que esse tipo de abordagens devem seguir neste final de ano como forma de combater a criminalidade e garantir a tranquilidades das festividades. 

“A Polícia Militar vai permanecer firme no combate ao crime na região. Esse trabalho é preventivo e consiste na ação de presença da PM para evitar a consumação de crimes. Nosso propósito também é retirar armas de fogo de circulação”, diz. 

“As pessoas que são abordadas devem colaborar com a ação da polícia e obedecerem a ordem de parar veículos e não reagirem à revista pessoal”, pede Etevaldo Silva.