Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:50

Homem que ameaçava atirar em bar é preso em Nossa Senhora de Nazaré

 

Um homem identificado por Antônio Raimundo de Sales, 45 anos, foi preso na madrugada do último domingo (24/12) na cidade de Nossa Senhora de Nazaré suspeito de tentar atirar em um bar. A polícia afirma que Antônio só não atingiu clientes do estabelecimento porque a arma apresentou defeito no momento do disparo.  

O comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, sargento Luciano Ibiapina, contou que o suspeito estava em um bar e acabou se desentendendo com outro homem que estava no local. Antônio foi em casa, pegou uma arma modelo bate-bucha e retornou para ameaçar o desafeto. 

“Por volta das 03h da manhã Antônio Raimundo de Sales se envolveu em vias de fato com (um homem identificado por) Fabrício no bar Luisão, sendo que Antônio Raimundo foi até sua residência e pegou uma arma de fogo tipo bate bucha e voltou ao bar apontando a arma em direção às pessoas”, disse Luciano. 

Antônio chegou a efetuar um disparo, mas a arma falhou e populares conseguiram desarma-lo.  “Na hora do disparo a espoleta caiu e populares que estavam no bar tomaram a arma e acionaram a polícia militar”, finalizou o comandante. Ele foi preso e enviado a Delegacia Regional de Campo Maior. 


 

Repórter Otávio Neto (Da redação)