Curta a nossa página
 
16/10 15h21 2017 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Sãomiguelense é encontrado morto na zona rural de Castelo do Piauí

Um homem identificado como Valdeci Gomes de Melo, de 40 anos de idade, residente na cidade de São Miguel do Tapuio, foi encontrado morto por volta das 8h manhã deste sábado (14), nas proximidades da localidade Xique – Xique, zona rural do município de Castelo do Piauí.

De acordo com informações do sargento Gomes, que atendeu a ocorrência juntamente com o Cabo Ribamar e o Agente da Polícia Civil, identificado como Paulo, o corpo foi encontrado sem sinais evidente de agressão, e junto ao corpo, estavam vários objetos da vítima, incluindo dois aparelhos celulares, chave de uma moto e um valor em dinheiro.

Até então só foi constatado que o cadáver estava em avançado estado de putrefação, ou seja, a causa de sua morte por enquanto é indeterminada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e só a perícia poderá dizer qual foi o real motivo do óbito.

A vítima estava desaparecida desde a manhã da última quinta-feira (12), quando saiu de casa na cidade de São Miguel do Tapuio, em uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor branca com placa de Fortaleza.  A família já teria divulgado o seu desaparecimento nas redes sociais, mas não teria encontrado o paradeiro do mesmo.

Populares teriam informado a polícia, que a vítima teria passado na ultima sexta-feira (13), em uma localidade denominada Saco da Serra, também na zona rural de Castelo do Piauí. Ele teria parado em uma fazenda, pediu água e logo após seguiu caminhando a pé por uma trilha.

Pra quem não conhece, Valdeci Gomes de Melo é filho da senhora Maria Gomes de Melo, conhecida como “Laudiene”, dona do Restaurante Tapuio, estabelecimento localizado na PI 115, na saída da cidade de São Miguel do Tapuio para Castelo do Piauí.

FONTE: Portal Samita


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.