Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:40

Ação pede cassação do prefeito e do vice-prefeito de Capitão de Campos

 

Amanhã serão ouvidos pela justiça em Capitão de Campos o prefeito Tim Medeiro e seu vice Neto Batista, os dois estão sendo acusados de crimes de abuso de poder polítco e econômico. 

A ação pede a cassação dos mandatos dos dois, além dos crimes acima citados eles podem responder por uso da máquina pública no período eleitoral, e também por contratações irregulares, a soma dos fatores pode ser uma majorante na possível penalização.

Marcada para as amanhã terça-feira(19),  na primeira audiência de instrução o juiz deve ouvir as testemunhas arroladas no processo, bem como os dois, prefeito e vice. Amanhã durante a audiência talvez seja possível a população ver o prefeito e o vice juntos num mesmo ambiente, uma vez que a isso só aconteceu no dia da cerimônia de posse, em primeiro de janeiro deste ano.

A espectativa é grande por boa parte da população que a tempos sofre vendo seus administradores agirem de forma errônea e continuarem impunes.

Você que acompanha nossa página fique ligado que amanhã traremos mais detalhes do resultados e como aconteceu tudo durante a audiência.

Por: Dielson Carvalho
Fotos: da  internet