Curta a nossa página
 
07/08 13h46 2017 Você está aqui: Home / Boa Hora Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Boa Hora

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Boa Hora

Padre Allan Kardek é sequestrado e agredido por criminosos em Boa Hora

A onda de violência que invade o interior do estado do Piauí chegou no município de Boa Hora. Desta vez, quem sofreu com as perversidades foi o Padre Allan Kardek, que comanda a igreja da cidade há vários anos.

Segundo relatos, o padre foi surpreendido por cinco assaltantes na madrugada desta segunda- feira (07/08) que o sequestraram e o agrediram, levando também um veículo modelo Ford Ranger.

De acordo com a tenente Juliane Vilela, do 15º Batalhão da PM-PI, o padre estava com o irmão na sua residência no momento em que o grupo de criminosos invadiu o local. Mas apenas o pároco foi sequestrado.

A militar afirma que ainda não se sabe exatamente qual a motivação do crime, o que será investigado pela Polícia Civil.

"Bagunçaram a casa, levaram o padre como refém e também um carro que estava lá, uma Ford Ranger. Os suspeitos agrediram bastante o padre, deram coronhadas nele e o abandonaram na zona rural do município, sem levarem nada", detalha a tenente Juliane.

O padre foi deixado a cerca de 10 km do centro de Boa Hora. Ele foi levado para um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberado ainda na manhã desta segunda-feira.

Os bandidos usaram um carro de passeio para ir até a casa do padre e para fugir, após as agressões.

 

 

FONTE: O DIA


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados