Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:31

Assalto, agressão e perseguição policial em Capitão de Campos

Ladrões realizaram uma série de assaltos na cidade e na fuga ainda trocaram tiro com a polícia

 Foto da internet

No incio danoite desta tera-feira uma dupla armada realizou vrios assaltos na cidade de Capito de Campos, Umadolecente de 13 anos, netode um empresrio conhecido na cidade foi assaltado e ainda sofreu agresses dos suspeitos. A vtima foi atendidano Pronto Socorro da cidade chegando a pegar alguns pontos no local atingido pela arma.

A polcia foi acionada por populares que informaram que os elementos tinham fugido no sentido da vizinha cidade de Piripiri pela BR 343. AFora Ttica de la foi acionada no sentido de encontrar os mesmo na estrada. Eles tentaram escapar pelo desvio do povoado salgado, j na chegada de Piripiri, uma equipe policial motorizada fez a perseguio e em um determinado momento eles atiraram contra a guarnio, onde um dos policiais teve que fazer algumas manobras arriscadas para tentar se livrar dos tiros, perdeu o controle e caiu.

Os assaltantes tambm caram e abandonaram a moto e 4 aparelhos celulares e fugiram a p mato a dentro.O polcial que caiu da moto foi socorrido e passa bem.Opai do adolescente nos informou que apesar dos ferimentos ele tambm passa bem.

Por Dielson Carvalho