Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:35

Bandidos invadem casa na zona rural de Jatobá do Piauí e furtam 2 mil reais

Criminosos aproveitaram o momento que a família não estava na residência e entraram, levando a quantia de 2 mil reais. Polícia confirma o furto e iniciou as diligências

 Viatura do GPM de Jatobá do Piauí em ocorrência na noite dessa sexta-feira

Um morador do Povoado Riacho, na zona rural de Jatobá do Piauí, identificado por Zé Lima teve sua casa invadida na noite de ontem sexta-feira (20/05) por pelo menos dois elementos que andavam em uma motocicleta modelo Yamaha XTZ azul. Segundo informações de populares, os criminosos levaram a quantia de 2 mil reais.

 

O Sargento Cunha, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Jatobá do Piauí, não confirmou o valor. Ele disse que que no momento do furto os policiais estavam para a cidade de Campo Maior em outra ocorrência de uma moto roubada, que foi apreendida na cidade, e que os policiais estão fazendo os levantamentos com a vítima e diligência em busca de identificar os autores do delito.

 

O policial disse que, segundo testemunhas, os criminosos eram um alto e magro e outro baixo e forte, usando camisa vermelha.

 

“Eles aproveitaram um momento em que o dono da residência não estava em casa. Ele ainda foram seguidos por um morador da comunidade que desconfiou da atitude da dupla até a Comunidade Tabuleiro Comprido, mas foram perdido de vista” disse o policial.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com