Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:12

Homem de Capitão de Campos é detido com moto roubada em Jatobá do Piauí

Homem disse que comparou a moto por R$ 2.800, orientado por um primo de nome De Assis e não conehce o vendedor, que é de Capitão de Campos

 Homem disse que comprou a moto de uma pessoa de Capitão de Campos

Policias do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina) detiveram um homem identificado por Francisco Ariel Silva Freire, quando o mesmo abastecia uma moto modelo Honda BIZ, 125, placa NIN-0459, de Teresina. A moto tem registro de roubo. O homem é morador da comunidade Novo Santo Antonio, que já fica no município de Capitão de Campos. 

 

Segundo o Sargento Cunha, comandante do GPM, a polícia já foi orientada a abordar todos os veículos, principalmente motocicleta com placa de outras cidades ou sem placa, para fazer averiguação, pois nos últimos meses muitas foram furadas e roubadas muitas motocicletas na região dos carnaubais.

 

 

“Nossa preocupação aumenta, uma vez que os crimes de assaltos na sua maioria são praticados em motocicletas. Graças a Deus e o empenho de todos, mais um veículo é recuperado e posteriormente entregue ao seu legítimo dono” disse Cunha.

 

Na delegacia, o homem disse que comprou a motocicleta por R$ 2.800,  orientado por um primo de nome De Assis, é que comprou de uma pessoa que não sabe o nome, na cidade de Capitão de Campos. O mesmo vai ser indiciado e responder pelo crime de receptação.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com