Curta a nossa página
 
15/05 12h28 2017 Você está aqui: Home / Capitão de Campos Capitão de Campos Em Foco Imprimir postagem

Capitão de Campos

Capitão de Campos Em Foco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Capitão de Campos Em Foco - com Capitão de Campos

População reclama de obra parada há meses em Capitão de Campos

Obra parada a meses e atraso de salários marcam os primeiros quatro meses do atual governo em Capitão de Campos

A nossa equipe foi procurada por alguns populares que reclamam de uma obra que esta parada a meses na cidade Capitão de Campos. Trata-se da obra da reestruturação do canteiro central da avenida Santos Dumont. De acordo com populares, as obras iniciaram ainda em janeiro quando o atual prefeito mandou quebrar todo o meio fio. De la pra cá, segundo eles, muitos transtornos tomaram conta da vida dos cidadãos que não podem mais trafegar a pé pela avenida central da cidade, por causa dos riscos de acidentes, por estarem vulneráveis as margens da movimentada BR 343.

 

"Nós não entendemos porque a prefeitura destruiu todo o canteiro central se não tinha o compromisso de refazê-lo, pois além dos transtornos e dos risco que corremos diariamente, ainda tem o fato da imagem da nossa cidade, pois quem passa frenquentemente por aqui deve esta se perguntado o porque de tanta demora, já são 4 meses e quase nada foi feito, sem falar nas árvores que foram cortadas com a justificativa de se colocar novas mudas, que ate foram colocadas, mas estão quase todas morrendo por falta de cuidado", disse uma senhora que pediu para que fosse preservada sua identidade. 


Nós percorremos toda a avenida e realmente constamos que quase nada foi feito até agora, também podemos observar que as medidas tomadas pela a atual administração para resolver o problema do escoamento de água de algumas vias não funcionou, como podemos citar o caso do pontilhão do cruzamento da rua Santo Antonio com a avenida citada anteriormente, que o atual gestou até usou seu perfil no facebook no início de seu governo dizendo ter resolvido o problema, e se você passar la agora vai ver que continua o mesmo caos ou até pior.


Outra reclamação que nos foi repassada foi a questão do atraso no pagamento de alguns funcionários, nós até o momento do fechamento desta matéria não conseguimos provas se realmente há esse atraso na folha de pagamento dos funcionários que têm cargos comissionados.Também recebemos a informação que a falta de médico continua, segundo relatos uma senhora do povoado Tapera, ela chegou no hospital da cidade semana passada na madrugada e o médico não estava no plantão e as pessoas que la estavam não souberam dizer onde ele se encontrava, a senhora que tava com seu filho doente teve que esperar o dia amanhecer para se dirigir a uma farmácia para tentar uma indicação de algum farmacêutico para, na tentativa de ver a melhora do filho.


Diante de tantas reclamações só nos resta contar com "FÉ" e "LUTAR" para que dias melhores possam vir a surgir na vida de cada cidadão de Capitão de Campos.
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados