Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:27

Polícia de Boa Hora e Boqueirão prendem campomaiorense foragido da Major César

Segundo a polícia, o homem fugiu da Colônia Agrícola em 27 de abril deste ano e circulou por Campo Maior, de onde é natural, e Piripiri, até passar a morar fixo em Boa Hora, onde já tem domicilio há cerca de 7 anos.

 

Policiais militares do Grupamento de Polícia Militar de Boa Hora, de Boqueirão do Piauí e a Civil e Militar de Barras, montaram uma operação na tarde de quinta-feira (11/05), por volta das 17:hs, para prender Francisco das Chagas Barbosa de Resende, de 32 anos de idade. Ele é foragida da Major César e é considerado pela polícia como um homem perigoso.

 

Segundo a polícia, o homem fugiu da Colônia Agrícola em 27 de abril deste ano e circulou por Campo Maior, de onde é natural, e Piripiri, até passar a morar fixo em Boa Hora, onde já tem domicilio há cerca de 7 anos. O homem já é conhecido da polícia de Boa Hora, por roubo de motos, tráfico de drogas, furto qualificado e segundo ele mesmo, já matou pessoa dentro dos presídios. Disse que matou, porque ou era ele ou a pessoa que ele assassinou.

 

 

Ao tomar conhecimento que o foragido se encontrava em Boa Hora, a polícia começou a levantar a situação dele, que dizia ter sido solto por força de um alvará. “Acionamos ajuda da militar de Boqueirão, civil e militar de Barras e fizemos a abordagem. Ele apresentou o alvará, mas constatamos que esse alvará é por um crime, mas ele responde a mais seis. E ainda por cima ele não foi liberado, mas fugiu da Major Cesar” disse a polícia, ao Em Foco.

 

O foragido permaneceu preso e na manhã desta sexta-feira foi encaminhado de volta a Major Cesar, onde ficará na triagem e depois será encaminhado para um presídio para dificultar nova fuga.

 

 OUTRA FUGA

Em março de 2014, Francisco das Chagas, vulgo “Resende” foi preso em Piripiri, quando estava há dois anos como foragido da mesma Colônia Agrícola Major Cesar. 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com