Curta a nossa página
 
06/05 20h56 2017 Você está aqui: Home / Capitão de Campos Capitão de Campos Em Foco Imprimir postagem

Capitão de Campos

Capitão de Campos Em Foco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Capitão de Campos Em Foco - com Capitão de Campos

Dois jovens são pegos pela Polícia acusados de furtar animais em Capitão de Campos

Um maior e um meno de idade são acusados de furtar animais no interior de Capitão de Campos, um açougueiro é o principal acusado de ser o receptador

Na manhã de hoje, dia 06 de maio, por volta das 10 horas, a Polícia Militar de Capitão de Campos foi acionada para atender uma ocorrência na localidade Sambaíba, na zona rural do município. O denunciante, Francisco Alves da Silva, conhecido como Chico Sinhá, disse que sumiu animais de sua propriedade e sabia onde se encontravam.

 

De posse da informação, o comandante do GPM, cabo Antonio Marcos, acompanhado do soldado Carlos Alberto, foram até o local indicado e encontraram duas cabras amarradas, já prontas para o abate. A residência pertence ao comerciante Francisco Barba Filho, que disse ter comprado os animais de dois jovens, identificados por João Victor de Castro Bona, maior de idade, e o menor de inicias L.G.C, ambos residem em Capitão de Campos.

 

 

Os dois suspeitos da venda dos animais foram localizados pela polícia em suas residências e conduzidos ao complexo de delegacias na cidade de Piripiri e entregues para as mediadas cabíveis. No momento da abordagem da polícia, os suspeitos confessaram o crime, mas na delegacia de Piripiri negaram. Já Francisco Barba será indicado por receptação. A mãe do menor também foi conduzida à delegacia.

 

Segundo a vítima, sua propriedade tinha 199 animais e só restam 9. Segundo informações da polícia, um caminhão  baú tem transitando na região roubando animais. A polícia pede que quem souber de alguma informação, informe.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados