Curta a nossa página
 
31/08 14h31 2015 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Redação/Castelo do PI

1ª MÃO: Deficiente auditivo tenta estuprar garota de 8 anos em Castelo do Piauí

Um segurança teria tirado a roupa da vítima e praticado o ato sexual. Ao perceber que a criança estava sangrando, o homem parou e se dirigiu para deixa-la em casa..

MATÉRIA ATUALIZADA AS 08:07 01/09/2015

Uma criança de apenas 09 anos, e não 08, como foi divulgado inicialmente, teria sofrido um estupro na tarde desta segunda (31), no município de Castelo do Piauí. O suspeito é Antonio Severo, conhecido como Mudo (o homem é deficiente auditivo). 

 

MAIS UM ESTUPRO EM CASTELO

Segundo informações obtidas pelo “Em Foco”, na delegacia de Castelo do Piauí com o Agente Marcondes, Antônio Severo era de dentro da casa da familia, que mora no Bairro Mutirão, e aproveitou a ausencia dos pais da vítima e convidou a criança para colher mangas em um determinado ponto da cidade. Chegando ao local, o Mudo teria tirado a roupa da vítima e iniciado o ato sexual. Ao perceber que a criança estava sangrando, o homem parou e se dirigiu para deixa-la em casa, se evadindo do local e fezendo gestos para a criança não contar nada pra ninguém..

 

Os pais da criança estavam para a cidade de Teresina – PI, e deixaram a menina com o filho do casal e a nora. A família tomou conhecimento do acontecido após a criança relatar para o irmão, que de imediato ligou para os familiares. Assim que a mãe chegou da viagem foi imediatamente para a Delegacia de Castelo do Piauí e registrou o Boletim de Ocorrência, e se deslocou ao hospital, onde foi feito na garota o exame para saber se realmente houve o ato sexual. 

 

O homem tem deficiência auditiva e é aposentado há cerca de dois anos. Anteriormente ele fazia “bicos” a noite trabalhando de segurança em clubes durante festas na cidade, mais atualmente trabalha em obras como servente de pedreiro. 

 

A menina foi levada para Teresina onde realizou o exame de corpo de delito e constatou que o elemento não chegou a consumar o ato sexual.

 

A policia continua em diligências na manhã desta terça-feira em busca do acusado e apreendeu a motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha na localidade Barras, que é de propriedade do acusado. 

 

O homem deverá ser indiciado por tentativa de estupro de vulnerável, uma vez que iniciou o ato, mas não concluiu.

 

Fonte: Redação


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.